Fórum de Luta pela Moradia em Tempos de Pandemia

Postado por anaclara em 26/abr/2020 - Sem Comentários

O NEPHU – Núcleo de Estudos e Projetos Habitacionais e Urbanos, PROEX-UFF, em conjunto com o NEPFE – Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Favelas e Espaços Populares e o NUTTS – Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Teoria Social, Trabalho e Serviço Social, Escola de Serviço Social, desenvolvem atividades de Extensão junto aos movimentos populares que lutam pela moradia.

São diversos projetos voltados para a assessoria técnica, social e jurídica ao Fórum de Luta pela Moradia, voltados para se referenciar na sociedade para cumprir a missão da universidade pública. Nestes tempos de pandemia, diante da difícil situação dos moradores das áreas populares, inclusive de sobrevivência, essas ações se concretizam, entre outras, na distribuição de cestas básicas e de material de higiene, viabilizada pela parceria com o MTST e o Fórum Sindical e Popular, com doação de recursos da ADUFF e SINTUFF.

Pretendemos continuar com essa campanha enquanto durar a pandemia, dependendo de quanto conseguirmos arrecadar de contribuição.

O link para ajudar é o seguinte: http://vaka.me/947032

Distribuição do dia 26 de Abril de 2020

Entrega de cestas básicas em Comunidades de Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas na Ocupação Frei Tito, Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas em Mama África, Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas em Peixe Galo, Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas em Preventório, Niterói.
26/04/2020
Entrega de cestas básicas em Salinas, Niterói.